PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE MAIO DE 2014

Pedro Kawai indica desassoreamento de córrego do Jardim Potiguar


No período de chuvas córrego transborda, afirma o vereador Pedro Kawai (PSDB). Vereador solicitou, ainda, a construção de calçada em área verde do bairro



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Por meio de indicação, encaminhada à Prefeitura, o vereador Pedro Kawai (PSDB) solicitou o desassoreamento e drenagem do córrego existente entre a ruas Mongaguá e Irlanda Mafei Sortini, no bairro Potiguar. 

De acordo com a justificativa do parlamentar, os moradores o procuraram para reivindicar algumas melhorias para o local, dentre elas o desassoreamento do córrego localizado no bairro. "Segundo os moradores das proximidades deste córrego, em dias de chuva o mesmo transborda, alagando ruas próximas a ele, além de trazer riscos aos moradores no que tange a transmissão de doenças", destaca Kawai.

Calçada

Em outro documento, também enviado à administração municipal, Kawai solicitou a construção de calçada em área verde localizada na rua Ourinhos. O parlamentar esteve no local e "constatou a necessidade de ser realizada a construção de calçadas, tendo em vista não haver local apropriado para os moradores transitarem pelas proximidades do local mencionado", concluiu.

Pedro Kawai aguarda uma resposta do Executivo.



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121


Infraestrutura Urbana Pedro Kawai

Notícias relacionadas