PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE NOVEMBRO DE 2013

Pedro Kawai defende melhoramentos para a região do Santa Rosa


O parlamentar elaborou três indicações ao Executivo que sugerem recapeamento asfáltico e reforço de iluminação pública.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Pedro Kawai (PSDB) encaminhou três indicações ao Executivo em atendimento às reivindicações de moradores da região do bairro Santa Rosa, especialmente no entorno das ruas José Henrique Maiolino e Rifania, entre os números 300 e 500.

Kawai informa que após procura dos moradores da região, sua assessoria esteve no local e constatou a necessidade de recapeamento, uma vez que a situação asfáltica está péssima, colocando em risco os motoristas que por ali trafegam inclusive os moradores. E, observa que devido às manutenções realizadas na tubulação de esgoto existente embaixo da rua o asfalto está afundando, o que causou grande desnível no local, colocando em risco a população.

Iluminação

O vereador Pedro Kawai também reitera a importância da Prefeitura atender o pedido da comunidade do Santa Rosa para a instalação de iluminação em campo de areia localizado na Rua Rifania.

Conforme relatos dos moradores, ao anoitecer os jovens que usufruem do local interrompem a prática de esportes por causa da escuridão.

O reforço na iluminação no local também beneficiará os moradores que trabalham durante o dia, pois poderão praticar esportes no período noturno, esclarece o parlamentar.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Infraestrutura Urbana Pedro Kawai

Notícias relacionadas