PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE JANEIRO DE 2015

Pedro Kawai acompanha obras na Rua do Rosário


Vereador visitou na semana passada o local onde a Secretaria Municipal de Obras (Semob) realiza reconstrução de galerias pluviais na via



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Pedro Kawai (PSDB) acompanhou na semana passada as obras de reconstrução de galerias de águas pluviais da Secretaria Municipal de Obras (Semob) na Rua do Rosário. Após a manutenção, a Prefeitura Municipal também fará o recapeamento do local. 

De acordo com o secretário Arthur Ribeiro, a reconstrução das galerias de águas pluviais é fundamental para que, futuramente, o trecho não tenha problemas com drenagem. Ele lembra que o local receberá nova capa de asfalto e o serviço será nos trechos entre a rua Riachuelo até a Rangel Pestana e entre a rua Regente Feijó até a rua Samuel Neves. 

O serviço atende mais uma etapa do plano de recuperação do asfalto. No sétimo pacote lançado pela Prefeitura Municipal, onde foi incluída a Rua do Rosário, são 10,4 km de recuperação. Nova Piracicaba, São Judas, Nova América, Jardim Petrópolis, Caxambú, Centro e Paulicéia receberão melhorias. O investimento previsto é de R$ 2,3 milhões.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Infraestrutura Urbana Pedro Kawai

Notícias relacionadas