PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE JULHO DE 2007

Pavimentação asfáltica no Dois Córregos é discutida em reunião


Em reunião, na noite da última quinta-feira (19/07), o vereador Francisco Edilson dos Santos (PSB), o secretário municipal de obras Paulo Roberto Coelho Prates e mo (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


Em reunião, na noite da última quinta-feira (19/07), o vereador Francisco Edilson dos Santos (PSB), o secretário municipal de obras Paulo Roberto Coelho Prates e moradores das ruas Euclides Humbert e Ayrton Senna, no bairro Dois Córregos, discutiram a possibilidade de pavimentação asfáltica nas duas vias.

“O Poder Público somente autorizou pavimentação asfáltica da rua Dechen Casale. Foi alegado que somente os moradores dessa via assinaram a adesão. Porém, moradores da rua Ayrton Senna alegam ter entregue a adesão, fato que não se confirma na Secretaria Municipal de Obras. Quanto aos moradores da Rua Humbert, alegam que os cálculos foram incorretos”, comenta o parlamentar.

            Durante a reunião, o secretário respondeu a indagações dos moradores quanto ao asfalto e esclareceu que as vias não serão receberão com o benefício, pois, outras ruas foram  contempladas com asfalto pelo orçamento este ano.

O vereador disse que fará uma emenda no orçamento do ano que vem beneficiando os moradores com a pavimentação. Os moradores da Ayrton Senna farão novamente a adesão e a Secretaria de Obras recalculará os valores para os moradores da Euclides Humbert.

 

Priscila Rodrigues e Rubens Fontão MTb 20.493

Foto Digital: André Stenico

           



Texto:  Comunicação


Legislativo Chico D''Água

Notícias relacionadas