PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE SETEMBRO DE 2014

Paulo Serra pede corte de árvore no bairro Jardim São Francisco


Vereador aponta que existe uma casa sendo prejudicada por conta do tamanho da raiz, “que causa trincas e rachaduras”, disse



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Paulo Serra (PPS) protocolou a indicação 2935/2014 para solicitar corte de árvore em frente ao imóvel de número 171 da rua Uberlândia, no bairro Jardim São Francisco. Na justificativa, o legislador detalha que em frente ao local existe uma árvore frondosa que está causando transtornos ao proprietário, “porque as raízes de grandes dimensões estão abalando o alicerce da residência”, observa o vereador. 

Ele salienta, ainda, que existem trincas e rachaduras em vários locais do imóvel, inclusive no piso da cozinha e que também já danificaram a calçada pública. “De acordo com o morador da residência, a árvore está infestada de cupim, inclusive vários galhos estão com pontos ocos e correm o risco de caírem em cima das casas, carros e das pessoas que transitam pelo local”, aponta o vereador, na justificativa. 

Diante da situação, o proprietário do imóvel onde a árvore se encontra protocolou o pedido de número 1.042/2013 para que fosse efetuada o corte da árvore, porém a secretaria responsável indeferiu o pedido e só autorizou a poda.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Infraestrutura Urbana Paulo Serra

Notícias relacionadas