PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE MAIO DE 2005

Paulo Henrique visita ponte com prefeito


O vereador Paulo Henrique (PL), juntamente com o Prefeito Barjas Negri (PSDB), o Secretario de Obras o Paulo Prates e o Secretario de Agricultura e Abastecimento o (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador Paulo Henrique (PL), juntamente com o Prefeito Barjas Negri (PSDB), o Secretario de Obras o Paulo Prates e o Secretario de Agricultura e Abastecimento o Sr. Valdemar Gimenez, estiveram visitando a ponte de madeira sobre o córrego do enxofre, para verificar sua atual situação e verificando a necessidade de construção de uma nova ponte metálica para preservar a segurança dos pedestres e usuários.
O prefeito solicitou aos secretários um projeto para a contemplação da obra e o secretário Paulo Prates informou que a previsão de término da obra é de 45 a 60 dias. Também serão efetuadas melhorias no trânsito nas ruas e avenidas, com sinalização de solo e placas, trazendo assim maior segurança para os pedestres e motoristas.
O vereador liberal ressaltou a importância da obra que atende a solicitação dos moradores do Jd. Planalto, Vila Cristina, Jaraguá e bairros adjacentes.


Rubens Fontão MTb:20.493
Foto Digital: Henrique Nunes


Legislativo Paulo Henrique

Notícias relacionadas