PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE SETEMBRO DE 2012

Paulo Henrique visita delegacia de repressão aos crimes de pedofilia


O vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB), comentou na Reunião Ordinária da última segunda-feira (03/09), que esteve na Delegacia de Policia de Repressão aos (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução



O vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB), comentou na Reunião Ordinária da última segunda-feira (03/09), que esteve na Delegacia de Policia de Repressão aos Crimes de Pedofilia em São Paulo, onde entregou ao delegado doutor Arlindo José Negrão Vaz, a Moção de Apelo, solicitando a criação de uma unidade em Piracicaba.

Durante a visita o vereador falou sobre a campanha “Todos Contra a Pedofilia” e deixou material distribuído durante os eventos, palestras e pedágios em que aborda o tema.

O delegado informou que de imediato pode ser criado dentro da sede do Deinter 9, o setor de repressão aos crimes envolvendo a pedofilia, usando a estrutura física e pessoal da unidade.

O vereador Paulo Henrique, comentou que a durante o processo da campanha já distribuiu mais de 100 mil kits e folhetos, alertando a população contra este crime hediondo que destrói a vida da vitima e de sua família.

Ele comentou também que devido ao sucesso da campanha “Todos Contra a Pedofilia”, muitos casos já foram denunciados e os acusados presos, como foi o caso do site em que distribuía matérial pornográfico envolvendo crianças e adolescentes.

O delegado parabenizou o vereador pela iniciativa de criar uma campanha de conscientização contra este crime que aumenta a cada dia, principalmente, nas redes sociais.


Patrícia Moraes Sant’Ana _ MTb: 24.154
Foto: Gabinete do Vereador



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Fórum Combate à Pedofilia Paulo Henrique

Notícias relacionadas