PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE JANEIRO DE 2017

Paulo Henrique pede ajuda de deputado contra danos causados por chuvas


Vereador conversou com Gilmaci dos Santos (PRB) nesta quinta-feira.



EM SÃO PAULO (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Em reunião na tarde desta quinta-feira (19), o vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB) solicitou o apoio do deputado estadual Gilmaci dos Santos, líder do PRB na Assembleia Legislativa de São Paulo, para buscar, com o governo do Estado, auxílio para enfrentar os problemas provocados pelas enchentes em Piracicaba.

Durante o encontro, Paulo Henrique comentou que, com a forte chuva que caiu na tarde da última quarta-feira (18), alguns pontos da cidade, como as avenidas Armando de Salles Oliveira, 31 de Março e Independência, ficaram totalmente alagados, causando prejuízos aos comerciantes da região central e pânico na população.

O vereador explicou ao deputado estadual que desde 2014 tem cobrando providências da Prefeitura, já que as enchentes tem gerado inúmeros danos materiais a lojistas e colocado em risco a população, "pois a água sobe rápido, não dando tempo para que algo seja feito".

Gilmaci disse que levará a solicitação de Paulo Henrique ao governo do Estado, pedindo que providências sejam tomadas com o objetivo de solucionar o problema das enchentes na região central de Piracicaba.



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Infraestrutura Urbana Paulo Henrique

Notícias relacionadas