PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE AGOSTO DE 2009

Paulo Henrique fala sobre caso de pedofilia envolvendo político de Sorocaba


Ocupando a tribuna da Câmara durante a reunião ordinária de hoje (17), o vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB) reiterou sua atuação contra a pedofilia em P (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Ocupando a tribuna da Câmara durante a reunião ordinária de hoje (17), o vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB) reiterou sua atuação contra a pedofilia em Piracicaba e lamentou a ocorrência de mais um caso no último sábado (15).
 
Januário Renna, secretário de Administração do município de Sorocaba (SP), foi preso em flagrante pela Polícia Civil em um motel com três adolescentes – duas de 14 e uma de 15 anos – em Itu, interior do Estado de São Paulo.
 
Perplexo com a notícia, o prefeito de Sorocaba, Vitor Lippi (PSDB), exonerou o secretário na mesma noite. Renna será processado por corrupção de menores com pena prevista de quatro a 10 anos de prisão. Também será investigado se ele pertence a uma rede de aliciamento de menores.
 
O secretário foi preso depois que o Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic) recebeu uma denúncia anônima sobre a entrada de um homem com três adolescentes no motel. Ele era alvo de investigação há 15 dias. Segundo a assessoria de imprensa do Deic, uma das meninas já havia sido aliciada outras quatro vezes, a outra duas e a terceira por cinco vezes. Elas recebiam R$ 100 por programa.
 
Engenheiro especializado em administração, Renna, 63 anos, ocupava a Secretaria de Administração desde 2005. Ele também é professor na Escola Superior de Administração e Marketing e Comunicação.
 
Fonte: Jornal do Brasil
 
Ademir Barbosa – MTb 54.006
Foto: Fabrice Desmonts – MTb 22.946


Cidadania Paulo Henrique

Notícias relacionadas