PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE FEVEREIRO DE 2008

Paulo Henrique defende mais verba para a Saúde e autonomia para a Polícia Federal


O vereador Paulo Henrique (PRB) e o Deputado Estadual Otoniel Lima (PTB) estiveram hoje de manhã (26) reunidos no gabinete do prefeito Barjas Negri (PSDB), para tra (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador Paulo Henrique (PRB) e o Deputado Estadual Otoniel Lima (PTB) estiveram hoje de manhã (26) reunidos no gabinete do prefeito Barjas Negri (PSDB), para tratar de assuntos de interesse de Piracicaba, que poderá receber verbas estaduais para reforçar a área de saúde pública e reforço no projeto de construção de prédio próprio para a Polícia Federal.
 
O Deputado comunicou ao prefeito que apresentou uma emenda para o setor da Saúde a pedido do vereador Paulo Henrique, ao responder solicitação de ofício à Assembléia Legislativa.
 
Paulo Henrique disse ao prefeito que a verba seria destinada à construção de um PSF, para o atendimento à população Piracicabana. E, reiterou a disposição de buscar mais recursos para o município através do Deputado Otoniel Lima, uma vez que o parlamentar se colocou à disposição de Piracicaba.
 
O Deputado Otoniel também informou que na próxima sexta-feira 29), se reunirá com Delegados da Polícia Federal para tentar viabilizar uma forma de atender a construção da sede própria da Polícia Federal em Piracicaba, que hoje está instalada em prédio alugado pela Prefeitura.
 
Jornalista Responsável: MARTIM VIEIRA MTB 21.939
 
Foto: Divulgação


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Saúde Paulo Henrique

Notícias relacionadas