PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE FEVEREIRO DE 2007

Paulo Henrique defende a criação de Base da Guarda Civil no bairro Santana


O vereador Paulo Henrique (PL), foto ao lado, na reunião ordinária de ontem (15) garantiu aprovação em plenário do requerimento (118/07), de sua autoria, que solici (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Paulo Henrique (PL), foto ao lado, na reunião ordinária de ontem (15) garantiu aprovação em plenário do requerimento (118/07), de sua autoria, que solicita informação ao Executivo sobre a possibilidade de instalação de uma Base da Guarda Civil Municipal de Piracicaba no Bairro de Santana.

A consideração é pelo pedido da Associação de Moradores que reivindica a instalação de uma base da Guarda Civil Municipal.

A referida base da Guarda Civil Municipal, se faz necessário, pois o bairro não dispõe de segurança e policiamento diário, e a distância ao ponto mais próximo que há um posto policial dificulta o atendimento aos moradores, quando solicitada a guarda civil ou policiamento militar, reitera o parlamentar.

A consideração é que há prédios públicos no bairro, que necessitam da presença da Guarda Civil Municipal para proteger e dar segurança aos usuários e funcionários.

Diante do exposto, o vereador Paulo Henrique requer, nos termos regimentais, que se oficie ao Chefe do Executivo, o prefeito Barjas Negri para que, através do órgão competente, responda às seguintes indagações:

1) Existe a possibilidade da referida instalação da base da Guarda Civil Municipal?

2) Se resposta positiva, qual a previsão para a execução da construção?

3) Se negativa, informar a justificativa?

4) Outras informações pertinentes necessárias ao
assunto?

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Fabrice Desmonts MTb 22.946


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Paulo Henrique

Notícias relacionadas