PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE MARÇO DE 2009

Paulo Henrique acompanha CPI da Pedofilia em Catanduva


O vereador Paulo Henrique (PRB-SP), esteve na cidade de Catanduva(SP), na última semana, para acompanhar o trabalho da CPI da Pedofilia, presidida pelo senador Magn (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Davi Negri - MTB 20.499 (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Paulo Henrique (PRB-SP), esteve na cidade de Catanduva(SP), na última semana, para acompanhar o trabalho da CPI da Pedofilia, presidida pelo senador Magno Malta (PR-ES) e que tem o senador Romeu Tuma (PTB-SP) como vice-presidente.

Naquela cidade, Paulo Henrique também conversou com promotores públicos e com a juíza que acompanha o escândalo caso de pedofilia. De acordo com as autoridades, se as suspeitas forem comprovadas, o número de pessoas envolvidas com a pedofilia em Catanduva pode ser muito maior. Até agora, as investigações apontam para seis suspeitos presos e dois foragidos.

O vereador Paulo Henrique que tem trabalhado para mobilizar a sociedade contra a pedofilia, conclama a todos para que denunciem as pessoas que tem vitimado as crianças. O vereador informa que as denúncias podem ser feitas pelo disque 100, pelo CRAMI, situado na Rua Floriano Peixoto, 1063; na Delegacia da Mulher, Rua Dona Eugênia, 285, ou nos próprios Conselhos Tutelares: Rua Ipiranga, 807 e Avenida Dr. Morato, 183 – na Vila Rezende.

Texto: Divulgação do gabinete do vereador/Revisão Vitor Ribeiro Mtb 21.208

Foto: Davi Negri Mtb 20.499



Cidadania Paulo Henrique

Notícias relacionadas