PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

31 DE MARÇO DE 2017

Paulo Campos presidirá audiência que oficializará comissão da SP-304


Comissão Intermunicipal de Vereadores será formada por parlamentares dos Legislativos de Piracicaba, Águas de São Pedro, São Pedro e Charqueada.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Paulo Campos (PSD) vai presidir a audiência pública, em São Pedro (SP), que oficializará a Comissão Intermunicipal de Vereadores que fiscalizará as obras na rodovia Geraldo de Barros (SP-304). O grupo será formado por parlamentares dos Legislativos de Piracicaba, Águas de São Pedro, São Pedro e Charqueada.

Paulo Campos, que foi indicado pelo presidente da Câmara, Matheus Erler (PTB), para integrar a comissão, fará uma consulta com os demais membros para saber se há a necessidade de se nomear mais um representante do Legislativo piracicabano.

Vereador em Águas de São Pedro, Nelinho Noronha disse que, formalizada a comissão, iniciará efetivamente os trabalhos, marcando reuniões com o governador Geraldo Alckmin (PSDB) e procurando a Secretaria Estadual de Transportes e os proprietários da empresa Conter, que responderá pela retomada das obras.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Trânsito e Transportes Paulo Campos

Notícias relacionadas