PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE OUTUBRO DE 2017

Paulo Campos homenageará professor de jiu-jitsu da Casa do Hip Hop


Requerimento 642/2017 foi aprovado durante a reunião ordinária desta quinta-feira (5)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Foi aprovado voto de congratulações a Osvaldo Tadeu Antonio Borges pela atuação como professor de jiu-jitsu em projeto na Casa do Hip Hop, no bairro Paulicéia. A proposta foi apresentada pelo vereador Paulo Campos (PSD) no requerimento 642/2017, aprovado durante a 57ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (5). 

O homenageado é um incentivador da prática esportiva e desenvolve trabalho com caráter social, já que auxilia muitos jovens em estado de vulnerabilidade social, sendo que alguns destes alunos tornaram-se atletas de alto nível filiados à Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu, Federação Paulista de Jiu-Jitsu e Confederação Paulista de Jiu-Jitsu. 

Entre os atletas de destaque encontram-se dois filhos do homenageado, Rafael Leite Borges, 13, e Airton Felipe Leite Borges, 10, além de um sobrinho, Matheus Henrique Rodrigues Costa, 13, os quais ostentam vários títulos de campeão em diversos campeonatos. 

“O homenageado adquiriu, junto à comunidade piracicabana, respeito e credibilidade por conta deste trabalho desenvolvido na Casa do Hip Hop”, destaca Paulo Campos.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas