PIRACICABA, DOMINGO, 25 DE JUNHO DE 2017 Aumentar tamanho da letra

02 DE MAIO DE 2017

Paulo Campos homenageará OAB de Piracicaba

Moção de aplausos reconhece os 85 anos de atuação da entidade.

Moção de aplausos proposta por Paulo Campos foi aprovada nesta quinta-feira

O vereador Paulo Campos (PSD) irá homenagear a 8ª subseção da OAB-SP (Ordem dos Advogados do Brasil) pelos 85 anos de fundação e atuação em Piracicaba. A moção de aplausos 58/2017, de autoria do parlamentar, foi aprovada na 23ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (27).

Segundo o vereador, a homenagem é uma forma de reconhecimento pelos serviços prestados "neste momento conturbado do país, em que a OAB tem honrado sua tradição na defesa de garantias constitucionais e denunciado práticas que comprometem valores republicanos".

A moção de aplausos será entregue ao advogado Jefferson Goularte, presidente da 8ª subseção desde janeiro de 2016 e que, como destaca Paulo Campos, "tem em sua administração garantido os princípios norteadores da OAB-SP".

Texto:  Maira Bacellar
Supervisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918