PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE DEZEMBRO DE 2017

Paulo Campos homenageará diretor de escola estadual


Requerimento, de autoria do parlamentar, reconhece trabalho do professor e diretor Maurício Puiti Brasil



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Em 2017, Maurício assumiu a função de diretor da escola, com a responsabilidade de fazer uma gestão democrática, participativa e transparente.



Por meio do requerimento 805/2017, aprovado na 73ª reunião ordinária, o vereador Paulo Campos (PSD) entregará Voto de Congratulações a Maurício Puiti Brasil pelos serviços prestados como professor e diretor da Escola Estadual Professor Francisco Mariano da Costa.

Licenciado em geografia pela FEF (Fundação Educacional de Fernandópolis) e em pedagogia pelo Unar (Centro Universitário de Araras Dr. Edmundo Ulson), Maurício ingressou por concurso público no cargo de professor na rede pública estadual. No final do ano de 2014 foi selecionado para assumir a função de vice-diretor da Escola Estadual Professor Francisco Mariano da Costa.

“O homenageado conseguiu desenvolver um trabalho que tornou a escola mais participativa, houve uma interação maior por parte dos alunos e também de toda comunidade escolar”, disse o parlamentar.

A interação e comprometimento com o trabalho colocou a escola em destaque, alcançando o 3º melhor índice das escolas públicas no município.

Em 2017, Maurício assumiu a função de diretor da escola, com a responsabilidade de fazer uma gestão democrática, participativa e transparente, com satisfação de poder dar continuidade aos resultados conquistados, buscando a consolidação da aprendizagem por meio da excelência acadêmica.



Texto:  Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas