PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE JULHO DE 2017

Paulo Campos homenageará Aguinaldo Soares


Vereador entregará voto de congratulações pelos serviços realizados à frente da empresa Ambient Dog



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Data de entrega da homenagem será agendada



O vereador Paulo Roberto de Campos (PSD) teve o requerimento 397/2017, de sua autoria, aprovado pela Câmara na reunião ordinária desta quinta-feira (29). A propositura dispõe sobre voto de congratulações ao fundador da empresa Ambient Dog, Aguinaldo Soares, pelos serviços prestados à frente da empresa relacionados à área de segurança pública. 

A empresa Ambient Dog tem como objetivo erradicar o problema de cães abandonados em Piracicaba, estimulando a posse responsável e promovendo a educação humanitária. Para isso, Aguinaldo desenvolve ações como a "Cãominhada Cãociente", que já se tornou tradição na cidade e oferece aos tutores orientações sobre educação canina e comportamento, treinamento, nutrição, saúde e legislação, além de distribuir folhetos informativos. 

Aguinaldo Soares também desenvolve treinamento de Agility, esporte máximo em obediência e socialização dos cães. Para a prática, os animais conduzidos por seus tutores pelo TBO (Trabalho Básico de Obediência) e pelo PSIC (Programa de Socialização Canina). 

Paulo Campos entregará a homenagem à Aguinaldo Soares, com cópias às Secretarias de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, de Turismo, do Meio Ambiente, da Saúde, de Trânsito e Transportes e à Polícia Militar do Estado de São Paulo. 



Texto:  Débora Bontorim Saia
Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas