PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE ABRIL DE 2017

Pastor Tibúrcio Pereira Gomes receberá Título de Cidadão Piracicabano


O projeto de decreto legislativo é de autoria do vereador Dirceu Alves



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura foi aprovada na última reunião ordinária, nesta segunda-feira (17)



Aprovado na 20ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (17), o projeto de decreto legislativo 15/2017, de autoria do vereador Dirceu Alves (SD), concede o Título de Cidadão Piracicabano ao pastor Tibúrcio Pereira Gomes.

Natural da cidade de Viçosa (AL), o pastor recebe o título por sua "contribuição com a cidade, possibilitando ampliar, consolidar e estruturar a Igreja Primitiva Pentecostal no município", de acordo com o parlamentar. Tibúrcio nasceu no dia 13 de agosto de 1934 e mudou-se para Piracicaba em 1953.

Na cidade trabalhou nas empresas Usina Monte Alegre, Costa Pinto, Estação Ferroviária Paulista, Companhia Itatiba e Escola Agrícola Luiz de Queiroz (Esalq).

Tibúrcio é responsável pelo trabalho na pastoral da Igreja Primitiva Pentecostal, fundada em Piracicaba 1981, nos bairros Piracicamirim, Jardim Itapuã, Minas Nova, Jardim Itamaracá, Jardim Vitória, Paulicéia, Jardim Planalto, Jupiá, Parque Piracicaba, Algodoal, Bosques do Lenheiro, Bessy, São Luiz, Boa Esperança, Ártemis e cidades como Barrinhas, Cravinhos, Apinópolis, Charqueada, São Pedro, Rio das Pedras, Santa Maria da Serra, Laranjal Paulista, Conchal e Americana.

Por meio da igreja, Tibúrcio também desenvolve trabalhos sociais e assistenciais para a formação e desenvolvimento espiritual das pessoas, além de atividades voltadas aos jovens e cultos para o bem-estar e recuperação das famílias.



Texto:  Lucas Lima
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Dirceu Alves

Notícias relacionadas