PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE ABRIL DE 2019

Pastor nascido em Charqueada receberá título de Cidadão Piracicabano


O homenageado Armando Silva, atualmente, auxilia na Igreja Assembleia de Deus em Santa Teresinha



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O pastor Amando Roberto da Silva, da Igreja Assembleia de Deus em Santa Teresinha, vai receber da Câmara de Veradores o título de Cidadão Piracicabano. Natural de Charqueada, ele trabalhou como motorista e foi em Piracicaba que iniciou sua trajetória como obreiro na igreja.

O vereador Jonson Sarapu de Oliveira, o Maestro Jonson (PSDB) é autor do projeto de Decreto Legislativo 10/2019  aprovado pela Câmara nesta segunda-feira (29), na 23ª reunião ordinária.

Armando Silva é casado há 50 anos com Geni Siorille Silva e pai de quatro filhos. Iniciou seu trabalho pastoral em 1990, dirigindo igrejas nos bairros Tabela, Recreio, São Francisco e Algodoal, liderando mais de mil pessoas em toda sua trajetória eclesiástica. Ele oferece auxilio espiritual e social, o que o fez crescer como líder e Ministro do Evangelho.

Com seus 30 anos de trabalho pastoral, Armando atuou para doação de alimentos, remédios e suprimentos para os mais necessitados. Coordenou por vários anos o grupo de obreiros e escola bíblica dominical, oferecendo palestra no âmbito emocional, espiritual, crescimento pessoal e familiar.

Atualmente é auxiliar na Igreja Assembleia de Deus em Santa Teresinha, onde exerce também a função de conselheiro. "Portanto, o ministério do Pastor Armando tem sido muito reconhecido pela autenticidade, seriedade e luta pelo bem-estar da população", destacou o autor da proposta. 



Texto:  Fernanda Rizzi


Legislativo Jonson Oliveira

Notícias relacionadas