PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

31 DE JANEIRO DE 2006

Parque Piracicaba: reforma de campo poderá contemplar ideal de sonhadores


Líderes comunitários como o casal Luiz e Rosana Balioni (casal 20), os dirigentes do Grêmio Recreativo, Darcio Aparecido Guimarães, Alexandre da Silva Serafim e out (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


Líderes comunitários como o casal Luiz e Rosana Balioni (casal 20), os dirigentes do Grêmio Recreativo, Darcio Aparecido Guimarães, Alexandre da Silva Serafim e outros lutadores do bairro se somam no ideal de luta da ex-veradora Ivete Madeira (PT), compartilhado pelo vereador José Aparecido Longatto (PSDB) na consolidação das obras do Campo de Futebol do Parque Piracicaba como local seguro de lazer da população.

O anúncio de novas obras no campo de futebol foi conferido pelo vereador Longatto, no último sábado (28/01), por ocasião do deslocamento de toda a estrutura da Prefeitura nas dependências do Caic Parque Orlanda, onde o prefeito Barjas Negri (PSDB) e todo secretariado despachou diretamente com a população da região de Santa Terezinha.

O vereador Longatto deslocou para as dependências do campo de futebol do Parque Piracicaba os secretários municipais Rogério Vidal (Meio Ambiente) e Pedro Mello (Esportes), que avaliaram a possibilidade de obras que poderão garantir a infra-estrutura necessária para grandes eventos esportivos no local.

Os secretários avaliaram a melhor localização para instalar a residência do caseiro, a construção de um bar, arquibancadas e a garantia de passagem segura para a circulação de árbitros e juízes.

Também foi considerado a necessidade de intervenção no complexo esportivo com reparos em alambrados, corte de grama, reforma de vestiário, campos de areia. Além de outras intervenções locais.

O secretário de Meio Ambiente, Rogério Vidal informou que a intervenção nas dependências do campo do Parque Piracicaba passará pela elaboração de projetos.

Em Audiência com o prefeito Barjas Negri, nas dependências do Caic Parque Orlanda, o vereador Longatto e os diretores do Grêmio Recreativo reiteraram que a equipe de futebol do Parque Piracicaba é detentora do título de campeão em 2004 e vice em 2005 do campeonato amador de futebol de Piracicaba. Além de representar a segunda maior torcida que vai ao Estádio Barão de Serra Negra.

O reclamo final da população e esportistas é que hoje o time do Parque Piracicaba está sem campo para treinar.

Martim Vieira MTB 21.939
Foto: Fábio Corrêa


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo José Longatto

Notícias relacionadas