PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE JANEIRO DE 2007

Parceria promete sanar transtorno em cruzamento


O vereador André Bandeira (PSDB) participou de reunião entre os empresários locais do Bairro Vila Verde e o Prefeito Barjas Negri, quando foi definido o dia 1º de m (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Bandeira (PSDB) participou de reunião entre os empresários locais do Bairro Vila Verde e o Prefeito Barjas Negri, quando foi definido o dia 1º de maio o início da obra que visa a restruturação e melhoria do cruzamento da Avenida Guerino Lubiani com a Avenida Cássio Pascoal Padovani.

Esta será uma parceria entre a Prefeitura e empresários locais através da contribuição de melhorias. A viabilização vem atender a uma antiga reivindicação dos moradores locais que até então vinham sendo afetados diretamente com o vasto fluxo de veículos nos horários de pico. Aqui tem muito atropelamento e as colisões de veículos são constantes neste trecho, afirmou José Marcondes que sente-se aliviado com as modificações que acontecerão na via.

O secretário de Obras da Prefeitura afirmou que por toda a extensão da via serão distribuídas faixas para pedestres e lombadas para uma considerável redução de velocidade dos veículos que ali transitam e a implantação de uma rotatória.


Haroldo Cb. Faria e Rubens Fontão MTb 20.493
Foto Digital: Rogério C.R. Séverino


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas