PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 24 DE JULHO DE 2017 Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE FEVEREIRO DE 2017

Paraná, Tozão e Paulo Serra fazem reunião com moradores do Costa Rica


Vereadores se uniram para acolher demandas do bairro e levá-las ao Executivo.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Os vereadores Aldisa Vieira Marques, o Paraná (PPS), Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), e Paulo Serra (PPS) promoveram, na última sexta-feira (17), reunião no bairro Costa Rica para ouvir reivindicações de moradores.

Cientes da necessidade de união entre os representantes da população na Câmara para que os projetos tenham maior visibilidade e atendam a todo o bairro, os vereadores se uniram, por iniciativa de Paraná, para conversar com moradores do Costa Rica e levar as demandas ao Executivo.

Tozão, a pedido de alguns moradores do bairro, já havia anteriormente encaminhado à administração municipal 16 indicações (300, 411, 608, 609, 617, 720, 897, 898, 922, 923, 924, 925, 927, 928, 1.586 e 1.788/2017) para limpeza de áreas verdes, recapeamento e iluminação, entre outras melhorias. Ele ressaltou ser "essencial a presença e a força dos três vereadores para que todas as indicações sejam atendidas prontamente e de forma eficaz".

Na avaliação de Paraná, a participação conjunta de legisladores na região "agiliza o atendimento às prioridades apresentadas pela população".

Para Paulo Serra, "é importante que os moradores, em conjunto com os vereadores, reúnam as demandas em um projeto detalhado e organizado para que seja possível endereçar essas reivindicações para as pessoas certas".

Os parlamentares ressaltaram, ainda, a importância da presença conjunta para fortalecer a representatividade junto ao bairro e reforçaram o compromisso de participar da organização das demandas a serem levadas ao Executivo por meio de Paraná.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Tópicos: Infraestrutura UrbanaPaulo SerraOsvaldo SchiavolinAldisa Marques

Notícias relacionadas