PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE SETEMBRO DE 2019

Paraná reforça necessidade de construção de lombada no Nova Suíça


Moradores reclamam de condução em alta velocidade e atropelamento no local



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Aprovação de propositura ocorreu na 52ª reunião ordinária



O vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (CID), solicita informações do Executivo sobre a instalação de redutor de velocidade na avenida Antônio Mendes de Barros Filho, na altura do número 1.000, no bairro Jardim Nova Suíça, por meio do requerimento 728/2019. A propositura foi aprovada na 52ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (19).

Conforme a indicação 759/2019, os moradores alegaram que os condutores andam em alta velocidade na via, no qual coloca em risco a segurança de quem frequenta o local.

No dia 10 de maio, o parlamentar recebeu uma resposta da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) afirmando que a reinvindicação estava incluída para avaliação. Além disso, no dia 3 de setembro, ocorreu um acidente, no qual uma vítima foi atropelada e, desde então, os moradores têm procurado o gabinete do vereador para solucionar o problema com urgência.

O parlamentar quer saber se foi feita a avaliação como prometida e qual o cronograma para a construção da mesma ou, em caso negativo, o que impede a obra.



Texto:  Fernanda Rizzi
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Valdir Marques

Notícias relacionadas