PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 22 DE JULHO DE 2019

26 DE ABRIL DE 2019

Paraná intervém por melhorias de infra-estrutura em bairros

Parlamentar é autor da propositura que sugere lombada a pedido dos moradores do Jardim Paraíso e Terra Azul

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Nova lombada fica na altura do número 92

A Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Trasnportes) acolheu à solicitação da indicação 2769/2018 de autoria do vereador Aldisa Marques, o Paraná (PPS), e instalou redutor de velocidade (lombada) entre o bairro Jardim Paraiso e Terra Azul na rua José Pereira Barbosa.

Segundo texto da justificativa do legislador, "motoristas e motociclistas abusavam da velocidade e colocavam em risco à integridade das pessoas que por ali trafegavam diariamente".

Paraná acredita que o atendimento da demanda trará maior segurança à população e a situação será normalizada. “Agradecemos ao órgão competente”, finalizou.

Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918