PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE FEVEREIRO DE 2017

Palestras e exposições marcarão a Semana Internacional da Mulher


Vereadora Nancy Thame (PSDB) falou à TV Câmara sobre as atividades que acontecerão no salão nobre do Legislativo, de 6 a 8 de março



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Nancy Thame (PSDB) concedendo entrevista à TV Câmara na manhã de hoje (22)



Exposições e palestras marcarão a “Semana” e o “Dia Internacional da Mulher”. A vereadora Nancy Thame (PSDB), uma das organizadoras do evento, que acontecerá de 06 a 11 de março na Câmara de Vereadores, anunciou, na manhã de hoje (22), que serão cinco temas a ser abordados: "Empreendedorismo Feminino – Desafios e Oportunidades”; “Mulher, Diversidade e Autoestima: Relatos e Vivências”; “Saúde da Mulher”; “Feminicídio: última etapa do ciclo de violência contra a mulher” e “Autoestima”.

Nancy explica que as atividades contemplam duas exposições: uma da artista plástica Alaídes Puppin Ruschel e, a segunda, com o tema “Batom, Lápis & TPM”, esta última promovida pelas secretarias municipais de Ação Cultural e Turismo.

“Nós trabalhamos muito para que essa Semana aconteça. Estamos fazendo, praticamente, uma virada feminina", frisou. A parlamentar destacou ainda que a construção da agenda de eventos teve a participação de 80 pessoas, além da colaboração de diversas instituições de Piracicaba. "A vereadora Adriana Sgrigneiro Nunes (PPS) está conosco nessas atividades”.

“No dia 08 de Março nós receberemos a socióloga Fátima Jordão, que é um nome muito forte no feminismo, sendo que ela foi uma das criadoras do Instituto Patrícia Galvão, uma das entidades que mais trabalham com estatísticas de gênero. Pra nós é um aprendizado”, concluiu Nancy Thame.

Os eventos são abertos à população em geral. Outras informações podem ser obtidas no gabinete da parlamentar pelo 3403-6517 ou 3403-6518. Confira a programação no link abaixo:



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121




Mulher Nancy Thame

Notícias relacionadas