PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE MARÇO DE 2016

Paiva propõe, e Conespi aprova criação da Secretaria da Mulher


Ideia de criar a secretaria surgiu em meio às atividades da 8ª Semana da Mulher na Câmara, organizada por Paiva, e faz parte da "Carta de Piracicaba".



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Durante reunião do Conespi (Conselho das Entidades Sindicais de Piracicaba) realizada neste mês, o vereador José Antonio Fernandes Paiva (PT) sugeriu a criação da Secretaria da Mulher na entidade. A proposta foi aprovada por unanimidade.

Segundo Paiva, a ideia da secretaria surgiu em meio às atividades da 8ª Semana da Mulher na Câmara, organizada pelo seu mandato, e faz parte da "Carta de Piracicaba", documento que elenca as propostas apresentadas durante a semana.

Outro tema que também apareceu com força no evento da Câmara foi a violência contra a mulher. Paiva defende que, além do Centro de Referência de Combate à Violência Contra a Mulher, Piracicaba tenha uma Casa Abrigo.

"A mulher não pode ser atendida pela Delegacia de Defesa da Mulher e pelo Centro de Referência e depois voltar para a casa para viver junto com o agressor", argumentou.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Emprego e Renda José Paiva

Notícias relacionadas