PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE FEVEREIRO DE 2012

Paiva pede análise emergencial de árvores no Algodoal


O vereador José Antonio Fernandes Paiva (PT) enviou solicitação à Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema) para pedir análise emergencial de áreas n (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador José Antonio Fernandes Paiva (PT) enviou solicitação à Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema) para pedir análise emergencial de áreas na rua Vitório Laerte Furlani, no bairro Algodoal. No Ofício 13, de 2012, ele destaca que recebeu em seu gabinete, em agosto do ano passado, a solicitação de Ermelinda Aparecida Bilato Nobre, residente no bairro, sobre análise de sete árvores, sendo que uma delas estava seca, outra com o tronco aberto e as demais também doentes. Na época, foi protocolada a Indicação 1187, de 2011.

De acordo com o ofício, novamente encaminhado à Sedema, as árvores estão plantadas na calçada de empresa situada em frente à residência da moradora reclamante e o proprietário da empresa já fez inúmeras reivindicações e protocolos, pois são árvores com quase 20 metros e ele teme que o pior aconteça. “No dia 26 de janeiro de 2012, recebemos ligação da senhora Ermelinda informando que uma das árvores caiu sobre uma das residências vizinha”, informa o vereador.

Após o ocorrido, novamente o vereador Paiva entrou em contato com a Sedema e foi informado de que seria feita avaliação. “Até a presente data não foi feita a avaliação e nem retirada da árvore que caiu e que o Sedema terminou de cortar o que restou dela”, destaca o vereador, enfatizando a necessidade de ação urgente por parte da Sedema.

Texto: Erich Vallim Vicente MTb 40.337
Foto: Fabrice Desmonts MTb 22.946



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Infraestrutura Urbana José Paiva

Notícias relacionadas