PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE JANEIRO DE 2014

Paiva defende regionalização administrativa em manutenção de parques


O estabelecimento de parcerias com a iniciativa privada garantiria uma melhor gestão de espaços públicos.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Andrey Moral Salvar imagem em alta resolução


O vereador José Antonio Fernandes Paiva (PT), na manhã de hoje (24) percorreu o entorno da Rua do Porto e margens do Rio Piracicaba, incluindo trechos das avenidas Beira Rio e Alidor Pecorari para verificar as diversas reclamações da população com relação ao estado de abandono e deteriorização de bens públicos que deveriam estar em melhores condições, até em função do potencial turístico da cidade em acolher inúmeros visitantes.

O parlamentar constatou que além da falta de reserva de vagas a idosos, em determinados bolsões de estacionamentos, não existem demarcações de solo, como faixas indicando os lugares para veículos automotores. A deteriorização também afeta os banheiros públicos, feminino e masculino, com portas quebradas, sem trancas, com partes enferrujadas, sem espelho e sem ganchos para dependurar objetos, como bolsas de mulheres. Além de postes de iluminação pública danificados e lixeiras quebradas.

Diante da situação reclamada pela população, o vereador Paiva reiterou o envio de Indicação ao Executivo em sugestões que possam rever o processo de administração de parques e jardins, que requerem constantes manutenções para melhor servir à população.

O parlamentar defende a regionalização administrativa destes locais e, que a Prefeitura avalie a possibilidade de parcerias com a iniciativa privada para a gestão e manutenção destes espaços.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Infraestrutura Urbana José Paiva

Notícias relacionadas