PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE MAIO DE 2014

Paiva comemora continuação de obra na Francisco de Souza


Parlamentar cobra providências do Executivo desde 2010



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

"Já passou da hora da obra ser realizada", declarou vereador



A prefeitura disse que dará início à segunda etapa da revitalização do canal da avenida Francisco de Souza, na Vila Rezende, para executar 220 metros, restando apenas 150 metros para sua conclusão. A informação foi transmitida durante a sessão desta segunda-feira (12), pelo vereador Carlos Gomes da Silva (PP).

Desde 2010, o vereador José Antonio Fernandes Paiva (PT) cobra da prefeitura, via requerimento e na tribuna da Câmara, a continuação da obra. Os moradores sofrem com enchentes constantes naquela região, pois a água da chuva acumula-se no canteiro que separa os dois sentidos da avenida Francisco de Souza, transbordando para a parte baixa do bairro.

Segundo Paiva “já passou da hora dessa obra ser realizada, mas a prefeitura não pode apenas fazer parte dela. Se o serviço ficar pela metade a população continuará correndo riscos de enchentes”, comentou.

Além disso, é comum encontrar na valeta vasos sanitários, pias quebradas, muita água parada que é atrativo para o mosquito da dengue.

Os moradores também reivindicam a instalação de iluminação pública, uma vez que ladrões roubam casas, comércios, batem em idosos, principalmente entre as ruas Frei Caneca e Homero S. Roxo, onde também há muita prostituição e usuários de drogas.  A solicitação dessa obra é feita pelo vereador Paiva desde maio do ano passado.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Infraestrutura Urbana José Paiva

Notícias relacionadas