PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE MARÇO DE 2008

ORDEM DO DIA CONTÉM 8 PROPOSITURAS


A Pauta da Ordem do Dia, da reunião ordinária desta segunda-feira, dia 10 de março de 2008 apresenta 8 proposituras, entre dois requerimentos, quatro projetos de le (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


A Pauta da Ordem do Dia, da reunião ordinária desta segunda-feira, dia 10 de março de 2008 apresenta 8 proposituras, entre dois requerimentos, quatro projetos de lei, uma moção e um projeto de decreto legislativo, de autoria do vereador João Manoel dos Santos (PTB) que concede o Título de Piracicabanus Praeclarus ao Senhor Felisbino de Almeida Leme.

A população pode conferir os trabalhos parlamentares pela TV Câmara, Canal 08 da Net, a partir das 19h30 e pela rede mundial de computadores, a Internet, no site www.camarapiracicaba.sp.gov.br e pela Rádio Educativa FM (105,9) a partir das 20h00.

 

 

E M   D I S C U S S Ã O   Ú N I C A


Projeto de Decreto Legislativo

Nº 002/08 - De autoria do vereador João Manoel dos Santos, que concede Titulo de "Piracicabanus Praeclarus" e dá outras providências.


Moção

Nº 023/08 - De autoria do vereador José Pedro Leite da Silva, de apelo ao Governador do Estado de São Paulo e ao Secretário de Estado de Segurança Pública para que atenda as comunidades da zona rural do Município, nas questões de segurança pública.


Requerimentos

Nº 123/08 - De autoria do vereador José Pedro Leite da Silva, que solicita informações ao Chefe do Executivo sobre instalação de semáforo em via pública do bairro Centro.

Nº 124/08 - De autoria do vereador José Pedro Leite da Silva, que solicita informações ao Chefe do Executivo sobre sinalização de solo em vias públicas do Município de Piracicaba.

 

E M   P R I M E I R A   D I S C U S S Ã O


Projetos de Lei

Nº 238/07 - De autoria do vereador Euclides Buzetto, que dispõe sobre denominação de Centro de Lazer Reinaldo  Castilho Marinho - "Japão" - para área de lazer do Jardim Abaeté.

 Nº 266/07 - De autoria do vereador Francisco Edilson dos Santos, que institui o Programa de Certificação Ambiental (COM SUBSTITUTIVO 01 - DE AUT. DA C.LJ.R.)

Nº 282/07 - De autoria do vereador Francisco Edilson dos Santos, que acrescenta dispositivo na Lei nº 5828/06, que "dispõe sobre a cassação de alvará de funcionamento de hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere que hospedar criança ou adolescente sem autorização ou desacompanhado dos pais ou responsável".

Nº 026/08 - De autoria do Executivo, que institui o Troféu "Carnaval de Rua de Piracicaba" para premiação da escola de samba do grupo especial que obtiver a primeira colocação no concurso oficial do Carnaval de rua de Piracicaba, denomina de  "Paulo Fioravante Sampaio" o referido troféu a partir do Carnaval de 2008, e dá outras providências.


- Fim -


MARTIM VIEIRA MTB 21.939

 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Câmara Legislativo

Notícias relacionadas