PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE OUTUBRO DE 2018

Onze proposituras são aprovadas em reunião ordinária nesta quinta


Trabalhos legislativos tiveram a transmissão da TV Câmara, de redes sociais e das rádios Câmara Web e Educativa FM.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereadores reunidos no plenário "Francisco Antonio Coelho" na noite desta quinta-feira






A Câmara aprovou, em segunda discussão, o projeto de lei complementar 7/2018, do Executivo, que obriga o uso de madeira legal nas obras de construção civil da cidade. A propositura foi uma das onze analisadas durante a 62ª reunião ordinária, realizada na noite desta quinta-feira (18).

Além dela, também constaram da pauta da Ordem do Dia um projeto de decreto legislativo em redação final, um projeto de decreto legislativo, duas moções e cinco requerimentos em discussão única e um projeto de lei em segunda discussão.

A Tribuna Popular foi ocupada por Gustavo Henrique da Costa e Silva, que falou sobre os riscos de mentiras e "fakes news" disseminadas com a ajuda da tecnologia.

O Centro Dia do Idoso, em funcionamento há quatro anos na cidade, foi homenageado pelo vereador Ronaldo Moschini (PPS) com a moção de aplausos 133/2018.

Pela TV Câmara, com transmissão também por Libras, os trabalhos legislativos podem ser acompanhados a partir das 19h30 nos canais 8 da Net, 9 da Vivo Fibra e 60.4 em sinal digital, pelo site www.camarapiracicaba.sp.gov.br/tv e por meio dos canais oficiais do Legislativo no Facebook e no Youtube. A rádio Câmara Web e a rádio Educativa FM também transmitem a reunião ordinária a partir, respectivamente, de 19h30 e 20h.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional

Notícias relacionadas