PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE OUTUBRO DE 2017

Odair Renosto receberá título de 'Cidadão Piracicabano'


Projeto de decreto legislativo de Lair Braga foi aprovado na 59ª reunião ordinária.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Título de "Cidadão Piracicabano" a Odair Renosto será entregue por Lair Braga



O vereador Lair Braga (SD) entregará título de "Cidadão Piracicabano" a Odair Renosto para homenagear os serviços prestados pelo executivo à cidade por meio da multinacional Caterpillar. O projeto de decreto legislativo 56/2017, de autoria do parlamentar, foi aprovado na 59ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (16).

Natural de Laranjal Paulista (SP), Odair formou-se em administração de empresas, com MBA em gerenciamento de negócios pela USP (Universidade de São Paulo) e MBA para executivos pela Universidade Stanford (EUA). Iniciou sua carreira na Caterpillar em 1981 e, em 2014, assumiu como presidente da empresa em Piracicaba.

Já trabalhou nos escritórios da companhia em São Paulo (SP) como consultor financeiro para peças e operações comerciais. Atuou como gerente comercial na sede mundial da Caterpillar em Peoria (EUA) e no escritório de Miami (EUA). Entre 2012 e 2014, trabalhou no escritório em Genebra (SUI), como gerente regional de produto, com responsabilidade pelo mercado de motoniveladoras, carregadeiras e tratores de esteiras de médio porte na América Latina, na Europa, na África, no Oriente Médio e na Ásia.

Antes de se tornar presidente da unidade de Piracicaba, foi gerente de introdução de novos produtos, gerente de suporte de negócios, diretor de negócios e diretor de operações.



Texto:  Débora Bontorim Saia
Supervisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Lair Braga

Notícias relacionadas