PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE AGOSTO DE 2017

Obras na avenida 9 de Julho visam melhorar trafegabilidade urbana


Vereador Marcos Abdala, que solicitou a ação à Semuttran, acompanha os trabalhos hoje de manhã



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Marcos Abdala (PRB) acompanha, na manhã desta quinta-feira (24), a construção da rotatória na avenida 9 de Julho, no cruzamento com a rua ‘Martin Afonso de Souza’ e ‘Professor José Martins de Toledo’, região do bairro Jaraguá.

A melhoria é reivindicação antiga da comunidade, objeto da indicação nº 107/17 de 06 de janeiro de 2017 de autoria do parlamentar.

O texto da propositura menciona que o local possui fluxo intenso de veículos. “O atendimento da demanda é fundamental para melhorar a mobilidade e o tráfego constante, além disso, esta obra tem baixo custo, aumenta segurança em cruzamentos e reduz acidentes com vítimas”, afirma o legislador.

Segundo dados da prefeitura, o local terá uma mini rotatória semelhante ao cruzamento com a "Presidente Vargas'.

Em janeiro, Abdala percorreu diversos locais ao longo da avenida para conferir a insatisfação dos residentes e comerciantes. “O primeiro benefício de uma rotatória é que ela obriga o motorista a diminuir a velocidade. Essa união traz menor número de pontos de conflito, já que todos os automóveis circulam na mesma direção e tem como resultado a redução do número de acidentes e da gravidade das batidas”, explica.

O vereador agradece ao prefeito Barjas Negri (PSDB), secretário da pasta, Jorge Akira, técnicos da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) e toda equipe que participa da realização dos serviços pela sensibilidade em atender mais este pedido dos munícipes.

 



Texto:  Assessoria parlamentar


Trânsito e Transportes Marcos Abdala

Notícias relacionadas