PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE JANEIRO DE 2007

Obra beneficiará 250 famílias


Em reunião entre moradores da Viela I, no distrito de Santa Terezinha, no último sábado, dia 20 de janeiro, às 17h00, o vereador José Aparecido Longatto(PSDB) e o p (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


Em reunião entre moradores da Viela I, no distrito de Santa Terezinha, no último sábado, dia 20 de janeiro, às 17h00, o vereador José Aparecido Longatto(PSDB) e o prefeito Barjas Negri (PSDB), foi estipulado o início de maio como a data prevista para o início da obra que visa a urbanização e a regularização do trecho.

As obras tem sido divulgadas pelo parlamentar em todo o Bairro, que teve seu sistema viário reformulado, melhorando dessa forma o acesso dos veículos que por ali transitam.

A urbanização irá beneficiar cerca de 250 famílias com a instalação da rede de iluminação pública, rede de esgoto e galerias de água pluvial. As obras terão início dia 1º de Maio com previsão de sua finalização no mês de Junho e será acompanhada por uma comissão de moradores formada por cinco integrantes.

O Vereador ainda estuda projeto de arborização junto ao prefeito Barjas Negri, da área situada em frente a Viela I, proporcionando a toda comunidade um lugar de lazer e descontração.


Haroldo Faria e R. Fontão MTb 20.493
Fotos: Rogério Oliveira


Legislativo José Longatto

Notícias relacionadas