PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE MAIO DE 2006

Novo traçado de avenida beneficiará 10 mil moradores da região do Água Branca


O vereador André Bandeira e o prefeito municipal Barjas Negri, ambos do PSDB, na manhã desta quinta-feira, dia 11 de maio, às 9h00 visitaram o canteiro de obras da (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Bandeira e o prefeito municipal Barjas Negri, ambos do PSDB, na manhã desta quinta-feira, dia 11 de maio, às 9h00 visitaram o canteiro de obras da nova avenida de acesso ao bairro Água Branca, onde mais de 10 mil moradores da região poderão serem beneficiados com o projeto.

A obra está orçada em R$ 1,8 milhão, onde o município em parceira com o Banco Nacional de Desenvolvimento Social (BNDS) arcará com R$ 354 mil, devendo ser inaugurada no mês de agosto, aniversário da cidade. A execução do projeto está a cargo da Empreiteira Cominpa.

Irineu Antonio Furlan, comerciante da região do Água Branca verifica que a obra dará um novo foco de desenvolvimento. Era o que estava faltando, comentou.

O projeto contempla o prolongamento da Avenida Francisco Eliseu Razera, conhecida como Avenida Água Branca, onde os motoristas de veículos automotores, principalmente de caminhões poderão ter ampla opção de acesso à Avenida Luciano Guidotti.

Simbolicamente, André Bandeira e Barjas Negri fizeram a estréia ao circular pelo novo trecho da avenida, que utiliza o viaduto da antiga estrada de Ferro sob a Avenida Luciano Guidotti.

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Davi Negri MTb 22.946


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas