PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE AGOSTO DE 2013

Nova área de lazer é sugerida por Moschini


Ronaldo Moschini (PPS) solicita construção de áreas de lazer que atendam aos bairros Nossa Senhora Aparecida, Jardim Primavera, Vila Fátima e Jardim Diamante.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Emerson Pigosso - MTB 36.356 Salvar imagem em alta resolução

Ronaldo Moschini



Através da Indicação 3938/13, o vereador Ronaldo Moschini (PPS), solicita a elaboração de estudos técnicos para viabilizar a construção de áreas de lazer que atendam aos bairros Nossa Senhora Aparecida, Jardim Primavera, Vila Fátima e Jardim Diamante.

As áreas de lazer teriam  pista de caminhada, campo de futebol de areia, quadra de malha e cancha de bocha, quiosque, academia de ginástica ao ar livre, playground, banheiros, bebedouros, bancos e iluminação pública.

“Com as construções, melhoraríamos a qualidade de vida dos moradores como também a urbanização destes bairros, pois propiciaríamos aos moradores, de todas as faixas etárias, melhores opções de lazer. Principalmente para as crianças e os adolescentes, pois promoveríamos a valorização dos jovens, tirando-os da ociosidade, evitando que os mesmos tenham acesso às drogas e até mesmo à exploração sexual.”, completa o parlamentar.



Texto:  Juliana Goulart


Infraestrutura Urbana Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas