PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE MARÇO DE 2014

No Centro, buracos viram vala e Matheus Erler toma providências


Indicação com solicitação foi feita há oito meses e agora vereador retoma assunto



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A precariedade da Travessa Governador Roberto Silveira, que faz a ligação da Av. Armando Sales de Oliveira com a Rua Cristiano Cleopath – na curva do “S” – no Centro, tem preocupado comerciantes, moradores e motoristas. O motivo são os vários buracos em processo de erosão que soltam detritos de asfalto, que com as chuvas, escorrem pela via.

Procurado em julho do ano passado por moradores da região que reclamavam pelo mesmo problema, o vereador Matheus Erler (PSC) protocolou indicação solicitando o reparo da travessa. No entanto, oito meses depois do pedido e retorno ao local, ficou constatado que nada foi feito.

Sem a aplicação da operação “tapa-buraco”, as erosões pioraram e os carros que passam por ali têm de desviar das valetas e reduzir a velocidade, o que pode vir a provocar acidentes de trânsito.

Preocupado com a falta de atenção do Executivo para com o caso, Matheus Erler retoma o assunto e questiona por meio de requerimento o porquê das melhorias da travessa não terem sido realizadas. 



Texto:  Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana Do Gabinete Matheus Erler

Notícias relacionadas