PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE MARÇO DE 2019

Nancy Thame visita instalações do CapHIV


Ela salientou o valor do apoio à população mais fragilizada, "que nem sempre dispõe de condições financeiras para ter tratamento de saúde adequado e qualidade de vida".



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A convite de Paulo Soares, presidente do CapHIV (Centro de Apoio aos Portadores de HIV/Aids e Hepatites Virais), a vereadora Nancy Thame (PSDB) esteve na entidade na tarde desta quarta-feira (13) para conhecer as instalações e os serviços desenvolvidos.

Paulo Soares explicou que a entidade, que passou a ser classificada como OSC (organização da sociedade civil) pela Secretaria Estadual de Justiça e Defesa da Cidadania, tem capacidade para atender 25 pessoas e recebe subsídios dos governos municipal, estadual e federal.

Porém, como as despesas de pessoal, com os pacientes e com a manutenção da casa superam o valor dos subsídios, a CapHIV promove eventos e recebe doações para manter o local.

Nancy Thame salientou a importância da OSC no sentido de apoiar a população mais fragilizada, "que nem sempre dispõe de condições financeiras para ter tratamento de saúde adequado e qualidade de vida". Ela colocou seu gabinete à disposição "para cooperar naquilo que for preciso".



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Saúde Nancy Thame

Notícias relacionadas