PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

31 DE JANEIRO DE 2017

Nancy Thame se reúne com moradores de Santana e Santa Olímpia


Vereadora conversou com representantes do grupo denominado Mandato Coletivo Trentino Tirolês



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (6 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (7 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Atendendo ao convite dos moradores dos bairros Santana e Santa Olímpia, a vereadora Nancy Thame (PSDB) se reuniu, domingo (29) pela manhã, com o grupo denominado como Mandato Coletivo Trentino Tirolês, no Centro Comunitário de Santana. 

Na roda de conversa, eles fizeram questionamentos acerca de temas de interesse da região, como a melhor forma de participação na tomada de decisões relativas ao bem-estar das duas comunidades; segurança pública nas áreas rurais, sistema de água, coleta de esgoto, produtividade dos pequenos produtores e cooperativismo, qualidade da educação pública de nível básico, entre outros assuntos.

Márcio José Pereira, um dos moradores que participou do encontro, destacou a necessidade da comunidade em “aprender mais sobre política”, ao destacar, prioritariamente, a compreensão da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias). 

A vereadora respondeu as indagações e esclareceu que a partir da Escola do Legislativo, da qual ela é diretora, será possível fazer cursos de formações com profissionais especializados nos temas tanto nas dependências da Câmara de Vereadores quanto no atendimento às comunidades, levando formação aos diversos bairros da cidade. 

Também morador daquela região, Valdemar Correr questionou sobre a produtividade dos pequenos produtores, cooperativismo, bem-estar das comunidades, segurança pública nas áreas rurais, sistema de água e coleta de esgoto. 

Engenheira agrônoma e gestora ambiental, Nancy Thame destacou que “agricultura” e “meio ambiente” são duas importantes plataformas políticas do seu mandato. “Será um prazer somar esforços para intermediar as demandas do grupo”, disse a parlamentar. Quanto à produtividade dos pequenos produtores rurais, ela informou que mantém contato com órgãos e institutos de pesquisa da cidade, para ter informações mais precisas e efetivas que sirvam de diagnóstico para elaboração de projetos que envolvam diferentes ações de fomento e estímulo ao cooperativismo e à sustentabilidade. “O que for construído agora, será de proveito para as próximas gerações”, afirmou a vereadora.

A vereadora agradeceu o convite dos moradores de Santana e Santa Olímpia e afirmou que, “embora ninguém possa substituir Eudécio Virgílio Vitti, o Loca” – vereador eleito que faleceu no final do ano passado –, nos diversos projetos que foram elaborados junto àquela comunidade, ela está à disposição para atender as solicitações.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas