PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

31 DE MAIO DE 2017

Nancy Thame reúne-se com moradores da região do Piracicamirim


Moradores solicitaram a conservação de uma área de preservação ambiental, ronda policial e atendimento adequado para pessoas em situação de rua que estão no bairro



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Atendendo pedido dos moradores da região do Piracicamirim, a vereadora Nancy Thame (PSDB) reuniu-se, na noite desta terça-feira (30), para ouvir as demandas da comunidade.

O encontro contou com cerca de 30 pessoas, que solicitaram melhorias como conservação e uso adequado de área de preservação ambiental, localizada no entorno do córrego que passa pelo bairro Morumbi, ronda da Guarda Civil Municipal e da Policia Militar para garantir a segurança dos moradores e abordagem dos serviços social e de saúde para pessoas em situação de rua que se instalaram no local.

A parlamentar afirmou que colocará o gabinete à disposição para auxiliar no levantamento de dados e informações sobre a área e quanto a demanda de segurança entrará com indicação solicitando aos órgãos competentes a ronda no local.

Participaram da reunião o vereador Pedro Kawai (PSDB), Analine Caetano e José Douglas Galvão da Semdes (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social) e Débora Fontanham da Secretaria de Saúde.  



Texto:  Assessoria parlamentar Débora Bontorim Saia
Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Cidadania Nancy Thame

Notícias relacionadas