PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE OUTUBRO DE 2017

Nancy Thame recebe a visita da presidente da Câmara de Nova Odessa


Carla Lucena conheceu projetos da vereadora nas áreas de gênero, empoderamento feminino, meio ambiente, desenvolvimento sustentável, agricultura e cidadania.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Com o objetivo de conhecer o trabalho que a vereadora Nancy Thame (PSDB) desenvolve no Legislativo piracicabano em relação a gênero e empoderamento feminino, meio ambiente e desenvolvimento sustentável, agricultura e abastecimento e promoção para a cidadania, a presidente da Câmara Municipal de Nova Odessa (SP), Carla Lucena (PSDB), visitou na manhã desta quarta-feira (4) o gabinete da parlamentar.

"É importante a presença da vereadora Carla para a aproximação e a troca de ideias. As mulheres têm uma visão mais integrada: enxergamos a política de forma diferente tanto dentro do próprio partido como nas Câmaras de várias cidades que contam com vereadoras de diversas legendas", afirmou Nancy.

A vereadora de Piracicaba apresentou os projetos que vem desenvolvendo na Câmara, "com a participação da sociedade, de entidades e do próprio colegiado", e colocou seu gabinete à disposição de Carla, que elogiou a forma com que Nancy dirige a Escola do Legislativo e trabalha na execução de projetos como "Fórum Permanente de Empreendedorismo Feminino", "Semana da Mulher" e "16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher".

"Vejo que este é um importante instrumento de políticas públicas dentro do Legislativo, à medida que abre espaço para a população participar de cursos, palestras e fóruns relacionados a gênero, meio ambiente, economia e projetos, entre outros, contribuindo para a formação de cidadãos mais críticos e colaborativos", enfatizou Carla.

A parlamentar explicou que, desde que assumiu a Presidência da Câmara de Nova Odessa, no início do ano, tem buscado informações de projetos do Legislativo de cidades vizinhas para implantar no município situado a 40 quilômetros de Piracicaba.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas