PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE JUNHO DE 2017

Nancy Thame integra Conselho Consultivo da Esalq/Show


Evento faz parte da programação da 60ª edição da Semana Luiz de Queiroz



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Cristiano Diehl

Foto: Cristiano Diehl

Foto: Cristiano Diehl

Foto: Cristiano Diehl

Foto: Cristiano Diehl

Foto: Cristiano Diehl
Salvar imagem em alta resolução

Foto: Cristiano Diehl



A vereadora Nancy Thame (PSDB), presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara de vereadores de Piracicaba, foi convidada para compor o Conselho Consultivo da Esalq/Show, lançado oficialmente dia 29.

Esalq/Show é um evento técnico científico, que ocorrerá no mês de outubro, e a proposta é informar à sociedade sobre as políticas públicas de inovações tecnológicas para o agronegócio e mostrar as iniciativas na área de soluções biológicas que são desenvolvidas na Esalq/USP.

O evento faz parte da programação da 60ª edição da “Semana Luiz de Queiroz”. A expectativa é reunir, no campus da instituição, empresas, pesquisadores e estudantes para apresentações, debates e demonstrações de inovações que já são e que poderão ser aplicadas no campo para aumentar a produção de alimentos em todo o país, atendendo a demanda mundial.

Estiveram no lançamento oficial o engenheiro agrônomo Roberto Rodrigues, embaixador especial da FAO (Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura) para o Cooperativismo e presidente do conselho consultivo da Esalq/Show, representantes da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), da Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (Fealq); da EsalqTec, da Associação de Engenheiros Agrônomos do Estado de São Paulo (Aeasp), da Confederação dos Engenheiros Agrônomos do Brasil (Confaeab), do Crea/SP, entre outras.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas