PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE JANEIRO DE 2018

Nancy Thame firma parceria para Semana da Mulher


Vereadora recebeu o presidente da OAB de Piracicaba para debater ações do evento.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Com o objetivo de fortalecer o empoderamento da mulher em Piracicaba, o presidente da subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) no município, Jefferson Goularte, acompanhado da advogada Clarissa Magalhães Stecca, visitaram a vereadora Nancy Thame (PSDB) para firmar parcerias, especificamente para a elaboração da agenda de atividades da Semana da Mulher, que ocorrerá em março, na Câmara. A conversa aconteceu nesta quarta-feira (17), no gabinete da parlamentar.

Clarissa apresentou uma programação de palestras que abordarão diversoss aspectos do empoderamento feminino e convidou a parlamentar para falar de um dos temas. "Esboçamos uma programação que abordará a Lei Maria da Penha, a sororidade, o mundo do trabalho e a questão de gênero, os desafios para as mulheres brasileiras, entre outros assuntos. Nosso objetivo é agregar e somar forças à Semana da Mulher", ressaltou a advogada.

Nancy agradeceu o convite e disse que ainda não tem programação definida da Câmara, pois a elaboração do cronograma de atividades e as ações são realizadas pelo grupo de mulheres de diferentes instituições.

"Fico feliz em poder contribuir e firmar mais essa parceria por uma causa. A programação elaborada pela OAB está rica, é importante manter e somar esforços. Vamos participar e ajudar na divulgação. No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, poderíamos fazer em conjunto, a Câmara e todas as instituições da cidade que trabalham com essa temática", argumentou a vereadora.

Nancy estendeu o convite a Jefferson e Clarissa para participarem, no próximo dia 31, às 14h, da primeira reunião da organização da Semana da Mulher.



Texto:  Assessoria parlamentar Débora Bontorim Saia
Revisão:  Redação


Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas