PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE OUTUBRO DE 2017

Nancy Thame acompanha apresentação de pesquisa científica na Esalq-USP


Vereadora participou da devolutiva da pesquisa cientifica "Jovens do ensino médio público sobre expectativas em relação à construção de carreira".



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Nancy Thame (PSDB) participou na manhã desta sexta-feira (6), na Esalq-USP (Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz", da Universidade de São Paulo), da devolutiva da pesquisa cientifica "Jovens do ensino médio público sobre expectativas em relação à construção de carreira", apresentada pela professora doutora Heliani Berlato, coordenadora do Grupo de Estudos em Carreira, Gestão e Pessoas, da USP.

A pesquisa foi realizada em 2016 pela docente e por alunos do curso de Administração da USP e aplicada a 3.287 alunos do ensino médio das escolas estaduais de Piracicaba, além de outras três cidades da região.

O resultado foi apresentado ao dirigente regional de Ensino, Fábio Negreiros, e a coordenadores e diretores da rede pública de ensino de Piracicaba e região.

Também participaram da devolutiva Carlos Beltrame, diretor do Sindicato do Comércio Varejista de Piracicaba, e Sérgio Furtuoso, superintendente da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba).



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Educação Nancy Thame

Notícias relacionadas