PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE SETEMBRO DE 2017

Nancy solicita informações sobre o Plano Municipal de Habitação


Propositura foi aprovada na 53ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Nancy Thame (PSDB) questiona a Prefeitura sobre a existência do Plano Municipal de Habitação e as datas de sua execução, por meio do requerimento 603/2017, aprovado pela Câmara, na 53ª reunião ordinária, realizada nesta quinta-feira (23).

A parlamentar cita que uma das finalidades da Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba) é a execução da política habitacional do Município em conformidade com os planos, programas e projetos do Governo Municipal, visando minimizar os problemas de habitações populares e contribuir para o desfavelamento da cidade.

Outro fato destacado por Nancy é quanto ao resultado do último Censo Demográfico — IBGE (2014), que aponta aumento considerável da população de Piracicaba, se comparado com os anos anteriores.

De acordo com o Instituto de Pesquisa e Planejamento de Piracicaba, com base no Censo — IBGE (2014), mais de mil domicílios em Piracicaba estão em situações semi-adequadas e inadequadas de moradia, além do déficit habitacional que em todas as cidades de porte médio têm crescido muito.



Texto:  Lucas Lima
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas