PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE AGOSTO DE 2017

Nancy recebe vereador interessado na Escola do Legislativo


Washington Luiz Pereira, de Santa Gertrudes, visitou a parlamentar para conhecer a estrutura para ensino e capacitação da Câmara



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Nancy Thame (PSDB), diretora da Escola do Legislativo, recebeu a visita do vereador Washington Luiz Pereira (PSDB) e Miguel Henrique Ribeirão, chefe de gabinete do prefeito Rogério Pascon, ambos da cidade de Santa Gertrudes.

Pereira explicou que o objetivo da visita é adquirir conhecimento sobre o projeto da Escola do Legislativo a ser implantado na cidade vizinha.

Nancy salientou que o I Encontro da Associação das Escolas do Legislativo e Contas – Regional Piracicaba, realizado na Câmara em 24 de junho, ampliou a procura por parlamentares para a implantação de escolas legislativas. Na conversa, ela defende o fortalecimento das instituições.

“Embora tão fragilizado quanto os outros poderes, o Legislativo é o que pode se aproximar da população, articular e captar demanda reprimida da sociedade”, defende Nancy. “Ainda que população esteja indignada com a classe política, ela não encontra canais para se manifestar”, enfatiza.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Escola do Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas