PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE JULHO DE 2017

Nancy recebe integrantes do Clube dos Desbravadores


Objetivo da visita foi apresentar à vereadora os trabalhos desenvolvidos pelo grupo "Vigilantes da Colina".



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Na manhã desta quarta-feira (5), a vereadora Nancy Thame (PSDB) recebeu em seu gabinete os integrantes do Clube dos Desbravadores "Vigilantes da Colina", que expuseram os trabalhos educativos desenvolvidos com jovens de 10 a 15 anos.

Os integrantes explicaram que o objetivo do Clube dos Desbravadores é de que os seus membros alcancem méritos em suas atividades e que, ao completarem 16 anos, possam atuar como aspirantes a líder, contribuindo para o desenvolvimento dos mais jovens do grupo.

As atividades realizadas em acampamentos, caminhadas, escaladas e exploração de matas e cavernas procuram desenvolver talentos, habilidades, criatividade, percepções e o gosto pela natureza, além do combate de práticas nocivas à saúde. O grupo trabalha em equipe e procura ser útil à comunidade, participando de ações de socorro ou campanhas comunitárias.

"Temos que apoiar as iniciativas dos nossos jovens, que buscam participar da vida social, dando um sentido positivo, humanitário e coletivo a suas ações", afirmou Nancy.



Texto:  Assessoria parlamentar Débora Bontorim Saia
Revisão:  Redação


Cidadania Nancy Thame

Notícias relacionadas