PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE JULHO DE 2017

Nancy recebe demandas de manutenção de espaços públicos


Moradores dos bairros Jardim Tatuapé II, Vila Monteiro e Vila Rezende reivindicam melhorias.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Moradores do Jardim Tatuapé II, da Vila Monteiro e da Vila Rezende procuraram a vereadora Nancy Thame (PSDB) para apresentar diversas solicitações de melhorias.

Embora os bairros estejam localizados em regiões distintas da cidade, as demandas são bastante semelhantes, como o pedido por manutenção de espaços públicos e áreas de lazer.

No Jardim Tatuapé II, a solicitação é por manutenção do campo de futebol, pois o espaço encontra-se com mato alto, lixo e restos de entulho. Segundo os moradores, o local é muito utilizado pelas crianças.

Na Vila Monteiro, a área verde situada na rua Afonso José Fioravante, próxima à Escola Fioravante e construída pela comunidade, precisa de manutenção. Os moradores apontam a necessidade de poda das árvores, reposição de terra para um pequeno aterro existente no local, limpeza de entulhos e instalação de placas indicativas sinalizando a proibição do despejo de lixo e entulho.

Já na Vila Rezende, os moradores da avenida Francisco Faria solicitam o corte de uma árvore que está comprometida pela infestação de cupins e corre o risco de cair, podendo atingir quem passa pelo local.

Nancy destacou a importância de manter um olhar para a "cidade de todos", "com qualidade e segurança para utilização dos espaços públicos pela população, cumprindo, assim, a função social e ambiental do município".



Texto:  Assessoria parlamentar Débora Bontorim Saia
Revisão:  Redação


Infraestrutura Urbana Nancy Thame

Notícias relacionadas