PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE NOVEMBRO DE 2017

Nancy promove integração com dupla que acompanhará atuação por 3 dias


Programa da Rede de Ação Política pela Sustentabilidade possibilita a jovens conferir dia a dia de parlamentar e conhecer rotina legislativa.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Na noite desta quarta-feira (22), a vereadora Nancy Thame (PSDB), acompanhada de sua assessoria de gabinete, promoveu a integração com os empreendedores cívicos Mateus Rosa Tognella e Michelle Camile Barreto, que farão intercâmbio no gabinete da parlamentar entre os próximos dias 28 e 30. A ação se realizará por meio do "Programa Cidadão", da Raps (Rede de Ação Política pela Sustentabilidade), em cuja sede ocorreu a integração.

Nancy explicou que, no "Programa Cidadão", os líderes da Raps abrem as portas de seus gabinetes, por um período mínimo de três dias, para receber jovens e empreendedores cívicos interessados em conhecer mais profundamente os parlamentos e o processo legislativo.

"Temos um mandato aberto e trabalhamos de forma coletiva. Esse programa vem ao encontro do que acreditamos. Foi uma integração importante e acredito que o intercâmbio será ainda melhor, um momento de troca de experiências, no qual iremos compartilhar a rotina, as atividades e as demandas do gabinete, além de receber sugestões", salientou a vereadora.

A integração foi mediada pela coordenadora da Raps, Monica Sodré, e contou com a participação da colaborada Natália.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas