PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE SETEMBRO DE 2017

Nancy pede informações sobre fechamento de via de acesso ao Crab


Funcionários da unidade no Cecap pedem a implantação de projeto horto medicinal



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento 598 foi aprovado na 52ª reunião ordinária.



Por meio do requerimento 598/2017, aprovado na 52ª reunião ordinária, a vereadora Nancy Thame (PSDB) solicita informações do Executivo sobre fechamento de via de acesso ao Crab (Centro de Referência de Atenção Básica – Cecap).

Procurada por funcionários da unidade e pela coordenação da comissão local de saúde, que solicitavam orientação e apoio para a implantação de um projeto horto medicinal no local, a parlamentar visitou a área para iniciar as alternativas de viabilização.

“Propusemos a criação de um grupo de trabalho multidisciplinar, tendo em vista que em Piracicaba existem várias instituições ligadas ao assunto e que podem colaborar para o melhor desenvolvimento”, afirmou Nancy.

Organizou-se um grupo composto por técnicos da Esalq (Escola Superior de Agronomia Luiz de Queiroz), da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), da sociedade civil e da comissão local de saúde, e um pré-projeto arquitetônico com locação e especificação dos canteiros foi concluído. Segundo a parlamentar, para melhor implantação do projeto seria importante utilizar o espaço todo da área externa ao prédio do Crab.

Nancy quer saber se há possibilidade de fechamento da via Alameda Marcilio de Souza Dias, visto que é uma rua sem saída e utilizada apenas para passagem de pedestres e estacionamento da unidade.



Texto:  Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas